Garfield: Minha Dieta GORDA APK v1.0.11 [Mod Money]



O gato favorito de todos está de volta e pronto para a DIETA! Espere aí, o quê?!
O Garfield está com fome e desesperado por lasanha! O único problema é que o Jon colocou o Garfield em dieta e está observando cada um dos seus movimentos! O Garfield sabe exatamente a quem recorrer...

Especificações
Atualizado: 30 de Agosto de 2016
Tamanho: 68MB
Versão atual: 1.0.11
Requer Android: 4.0 ou mais

Imagens
  Garfield: Minha Dieta GORDA: captura de tela   Garfield: Minha Dieta GORDA: captura de tela
  Garfield: Minha Dieta GORDA: captura de tela   Garfield: Minha Dieta GORDA: captura de tela


Instale o APK usando um Gerenciador de Arquivos e Boa diversão.

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "Garfield: Minha Dieta GORDA APK v1.0.11 [Mod Money]"